Implantes Dentários – ALL ON FOUR

O conceito de tratamento All-on-4 é uma técnica econômica que reestabelece a função e estética do paciente com a finalização da prótese tipo protocolo, essa técnica inclui a colocação de 4 implantes, sendo 2 inclinados a 45 graus

A importância da Tomografia Computadorizada Cone Beam (TCCB)

na escolha do tipo de enxerto ósseo e posicionamento tridimensional ideal dos implantes nas reabilitações orais

Rodrigo Cavalette

Periodontia

A doença periodontal é uma infecção causada causada por bactérias que circundam os dentes. É caracterizada pela formação de uma bolsa periodontal, a qual favorece o acúmulo de resíduos alimentares e bactérias, devido ao espaço entre a gengiva e o dente.

Prótese Dentária

O envelhecimento da população é um fenômeno mundial. Com isso ocorre o aumento das doenças crônicodegenerativas, como artrite, reumatismo, distúrbios cardiovasculares e diabetes. Além dessas doenças sistêmicas, a saúde bucal na maioria dos idosos no Brasil

Implantodontia

Os implantes dentários constituem a opção mais segura e duradoura de tratamento  para a reposição de dentes perdidos, com a  finalidade de substituir as raízes dentárias.

As raízes dentarias são sustentadas

Visitantes

HojeHoje4
OntemOntem61
SemanaSemana192
MêsMês620
TotalTotal17568
Seu IP:..23.22.240.119
Assunto:
Mensagem
Quantos olhos tem uma pessoa normal?